Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Avatar em 3D, que dor de cabeça !!!

Ontem fui assistir Avatar em 3D,  muito bom, porém fiquei com uma dor de cabeça .!!!
O filme é tão envolvente que é dificil não se encantar com os nativos  Na'vi , e com a riqueza em biodiversidade de Pandora. 

Chega a dar vontade de chorar quando Jake Sully e Neytiri, se beijam pela primeira vez em baixo daquela árvore que sai umas coisas brancas , árvore dos antepassados, se não me falha a memória, (ps: faz um dia que assisti, mas sou ruim de memória). 

No entanto, toda aquela cor e efeitos em 3D acabou me fazendo um mal danado .. Aff que dor de cabeça !! Acabava ficando vesga, de ver tudo aquilo passando bem em minha frente e ainda tem que prestar atenção na legenda .. 

Fuçando aqui alguns sites descobri que pessoas ao redor do mundo têm relatado dores de cabeça, tonturas e náuseas depois de assistirem ao filme em 3D, e até ocorreu a morte de homem em Taiwan... 

Na moral devia ter contra indicações esse negocio de 3D, ainda mais quando a duração do filme é de 3 horas .. 

Valeu sim assistir avatar, mas no fim não queria ter sentido aquela sensação ... Uffa ! Acabou! 
 

Nenhum comentário: