To indo nessa assistir o meu timão jogar, e aposto essa ele leva ... !
aahhh sem tcheco =( , mas temos FELIPEEE, Moacir, Chicão, William, Roberto Carlos, Jucilei, Elias, Danilo, Dentinho, Ralf e RONALDOOO ... RONALDO!! chupa essa manga !!!
Timão 1 x 0 Cerro ;)
Boa noite, até amanhã talvez .
Nenhum comentário:
Postar um comentário