Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Corinthians x Cerro porteñho ...

To indo nessa assistir o meu timão jogar, e aposto essa ele leva ... ! 
aahhh sem tcheco =( , mas temos FELIPEEE, Moacir, Chicão, William, Roberto Carlos, Jucilei, Elias, Danilo, Dentinho, Ralf e RONALDOOO ... 


 RONALDO!! chupa essa  manga !!!
Timão 1 x  0 Cerro  ;) 




Boa noite, até amanhã talvez .

Nenhum comentário: