Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Avatar em 3D, que dor de cabeça !!!

Ontem fui assistir Avatar em 3D,  muito bom, porém fiquei com uma dor de cabeça .!!!
O filme é tão envolvente que é dificil não se encantar com os nativos  Na'vi , e com a riqueza em biodiversidade de Pandora. 

Chega a dar vontade de chorar quando Jake Sully e Neytiri, se beijam pela primeira vez em baixo daquela árvore que sai umas coisas brancas , árvore dos antepassados, se não me falha a memória, (ps: faz um dia que assisti, mas sou ruim de memória). 

No entanto, toda aquela cor e efeitos em 3D acabou me fazendo um mal danado .. Aff que dor de cabeça !! Acabava ficando vesga, de ver tudo aquilo passando bem em minha frente e ainda tem que prestar atenção na legenda .. 

Fuçando aqui alguns sites descobri que pessoas ao redor do mundo têm relatado dores de cabeça, tonturas e náuseas depois de assistirem ao filme em 3D, e até ocorreu a morte de homem em Taiwan... 

Na moral devia ter contra indicações esse negocio de 3D, ainda mais quando a duração do filme é de 3 horas .. 

Valeu sim assistir avatar, mas no fim não queria ter sentido aquela sensação ... Uffa ! Acabou! 
 

quarta-feira, 17 de março de 2010

Corinthians x Cerro porteñho ...

To indo nessa assistir o meu timão jogar, e aposto essa ele leva ... ! 
aahhh sem tcheco =( , mas temos FELIPEEE, Moacir, Chicão, William, Roberto Carlos, Jucilei, Elias, Danilo, Dentinho, Ralf e RONALDOOO ... 


 RONALDO!! chupa essa  manga !!!
Timão 1 x  0 Cerro  ;) 




Boa noite, até amanhã talvez .

Difíciiiil.... !!!

Como que pode meu "DEUSU" ? As vezes fico pensando porque o é errado é mais gostoso?
Me submeto a fazer algumas coisas que não devo pra sentir aquela sensação DANGER, olhar e me encantar por alguém que não devo, assistir tv quando não posso, sair pra balada quando estou de 'castigo", é engraçado parace que o mundo conspira contra mim, sempre que entro em um relacionamento tem um anuncio de uma balada muito foda, que todos meus amigos vão,  sinto uma sensação de que vai ser legal, mas quem namora sabe que é dificil sair pra uma balada com o namorado (a), ainda mais quando a ex do amado (a) está sempre presente nos lugares agitados. Quem ja fez  amor com o medo, pois alguém pode chegar a qualquer hora, sabe do que estou falando. 
Tratando de se apaixonar, é incrível como as minhas paixões que duraram mais foi porque ela me oferecia algo perigoso, e  mesmo Luis Fernando Verissimo disse:
"...Porque a pessoa certa faz tudo certinho 
Chega na hora certa, 
Fala as coisas certas, 
Faz as coisas certas, 
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas 
Aí é a hora de procurar a pessoa errada 
A pessoa errada te faz perder a cabeça 
Fazer loucuras 
Perder a hora 
Morrer de amor..."

 O Não poder nos deixa tão estigados, que nos submetemos a correr perigo.
Gosto tanto de riscos que acabo atraindo, penso em muitas ocasiões que estou fazendo uma coisa nada demais derrepente descubro que há perigo em prossequir, exemplo, me encantar por uma pessoa e ser retribuida depois alguém vem e te fala que a tal pessoa encantadora e sedutora que te deixa com friozinho na barriga é o caso da aquela sua amiga que te considera bastante... kkk isso acontece demais comigo.
É claro as consequências nem sempre são boas, você pode machucar alguém especial, perde confiança, ou mesmo a saude, mas tem coisas que são inevitáveis simplesmente porque você anceia pra sentir aquele Cuidado DANGER ... 
Ja vivi momentos otimos, por ter tomado atitudes digamos que erradas. Meu primeiro namorado sério, conquistei em uma situação nada facíl, eu estava num outro relacionamento, namoreco de pouco tempo, e conheci o tal, que me encantou, foram dias de conversas no msn, até que em uma festa me afastei do meu namoreco e de minhas amigas, então acabamos nos trombando e TCHUM ... aquela vontade de arriscar explodiu dentro de mim, kkk , e assim fui arriscando  por uma semana, até fazer o meu risco virar a coisa mais certa , namoramos e foi bom enquanto durou.
E a emoção de você correr perigo pra estar com alguém, ficar de madrugada na chuva, sendo que você tem acordar cedo e ainda pode pegar um resfriado,  e seus pais ficarem preocupados, é boa demais.
Acredito que todo mundo ja gostou de fazer algo errado, e quem não gostou atire a primeira pedra . !
DIFICIL .... 
ALERTA VERMELHO !!! ALERTA VERMELHO !!!
TODOS FAZEM COISAS ERRADAS. !!!

Mario Quintana ... =D


" Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo... é tua.
O autor nada mais fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua..."