Como que pode meu "DEUSU" ? As vezes fico pensando porque o é errado é mais gostoso? Me submeto a fazer algumas coisas que não devo pra sentir aquela sensação DANGER, olhar e me encantar por alguém que não devo, assistir tv quando não posso, sair pra balada quando estou de 'castigo", é engraçado parace que o mundo conspira contra mim, sempre que entro em um relacionamento tem um anuncio de uma balada muito foda, que todos meus amigos vão, sinto uma sensação de que vai ser legal, mas quem namora sabe que é dificil sair pra uma balada com o namorado (a), ainda mais quando a ex do amado (a) está sempre presente nos lugares agitados. Quem ja fez amor com o medo, pois alguém pode chegar a qualquer hora, sabe do que estou falando.
Tratando de se apaixonar, é incrível como as minhas paixões que duraram mais foi porque ela me oferecia algo perigoso, e mesmo Luis Fernando Verissimo disse:
"...Porque a pessoa certa faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas
Aí é a hora de procurar a pessoa errada
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor..."
O Não poder nos deixa tão estigados, que nos submetemos a correr perigo.
Gosto tanto de riscos que acabo atraindo, penso em muitas ocasiões que estou fazendo uma coisa nada demais derrepente descubro que há perigo em prossequir, exemplo, me encantar por uma pessoa e ser retribuida depois alguém vem e te fala que a tal pessoa encantadora e sedutora que te deixa com friozinho na barriga é o caso da aquela sua amiga que te considera bastante... kkk isso acontece demais comigo. É claro as consequências nem sempre são boas, você pode machucar alguém especial, perde confiança, ou mesmo a saude, mas tem coisas que são inevitáveis simplesmente porque você anceia pra sentir aquele Cuidado DANGER ...
Ja vivi momentos otimos, por ter tomado atitudes digamos que erradas. Meu primeiro namorado sério, conquistei em uma situação nada facíl, eu estava num outro relacionamento, namoreco de pouco tempo, e conheci o tal, que me encantou, foram dias de conversas no msn, até que em uma festa me afastei do meu namoreco e de minhas amigas, então acabamos nos trombando e TCHUM ... aquela vontade de arriscar explodiu dentro de mim, kkk , e assim fui arriscando por uma semana, até fazer o meu risco virar a coisa mais certa , namoramos e foi bom enquanto durou.
E a emoção de você correr perigo pra estar com alguém, ficar de madrugada na chuva, sendo que você tem acordar cedo e ainda pode pegar um resfriado, e seus pais ficarem preocupados, é boa demais.
Acredito que todo mundo ja gostou de fazer algo errado, e quem não gostou atire a primeira pedra . !
DIFICIL ....
ALERTA VERMELHO !!! ALERTA VERMELHO !!!
TODOS FAZEM COISAS ERRADAS. !!!