Como nem todos somos iguais, cabe a nos aceitar, relevar, ignorar, ou argurmentar da forma de pensar das pessoas. Cabe a nos definirmos qual acao tomar. Pros tres tipos de acoes seguintes, ARGURMENTO, ACEITACAO, ou RELEVACAO, sempre sera pra melhorar o que nao estava bom, em outros casos fazerem que respeitem o seu ponto de vista, uma vez que tomada uma dessas atitudes estamos deixando nitido que nos importamos com a opniao da pessoa. Ja se escolhermos o IGNORAR, sinal que a pessoa que expoe o pensamento ignorado nao nos importa.
Uma vez que penso assim, pra que chatear-se por nem sempre estarmos compativeis?
Uma vez que penso assim porque nao respeitar o que respeito em voce?
PS: Teclado arcaico, rs, nao tem os pontos, ou sou mesmo ignorante e nao sei colocalos com esse tipo de teclado. kk