Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Livro

"O Corpo Fala" de Pierre Weil e Roland Tompakow, quem nuca leu, precisa !!!
Traduzir a linguagem corporal ultimamente me vale muito.
O corpo diz, em uma linguagem não verbal se está havendo o feedback, ou seja, boa receptividade na forma como estamos tentando nos comunicar.
A  forma em que uma pessoa se comporta perante a mim, conta mais que as palavras que elas me dirigem ...
Apesar do livro ser reptitivo vale apena conhecer esses sinais que nos ajudam a copreeender o que realmente a pessoa está sentindo ... só não pode ficar paranoica ...!

Nenhum comentário: