Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje estou um tanto que sentimental.
Tenho muito que aprender sobre autoconhcimento.
Não da pra viver na fases da lua..
Uma hora me acho super segura, daquele tipo que nenhum pessoa com os mais SEs possiveis não consegue abalar.
Os SEs de outras pessoas passam a ser apenas uma prova que eu sou mais eu, e que eles só acontecerão se eu quiser.
No entanto todos tem os seus próprios SEs, motivantes, construtivos, seguros e inseguros ...
E são os meus SEs que estão me deixando confusa, especialmente agora.


to be contunued ...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Horóscopo del día para Tauro

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Antes achava uma loucura ter filhos antes de ter uma situação estavél, qual possa dar o conforto nescessário a criança. Ou seja, filhos antes dos 27 nem pensar.
Hoje, com dezenove anos,  manifesta em mim uma imensa vontade de ser mãe!
Me imagino brincando com meu filho ou filha, como será ser a sua feição, imagino dando risada,...
Deve ser muito gostoso dar a vida a um anjinho!! ahhh, cada coisa vioo!
Essas horas fogem da cabeça todas aquelas artomentações que minha mãe sempre me fala, exemplos: tem que acordar de madrugada, a barriga cresce e depois é dificil de emagrecer, tem que escutar choros frequentemente, limpar a caquinha... kkk ! Coisas que sempre me foram desanimadoras, no entanto,  até ontem tinham se tornado suportavelmente relevaveis ... :S
TINHAM ..
Hoje fui a ginicologista, fazer exames de rotina...
A gini* diz que estou com o utero mole.
O que é isso Drª? isso quer dizer que tenho mais chances de engravidar???
A gini diz que sim ou que possa estar gravida. Pede pra eu fazer uma ultrassom o mais rapido possivel e levar pra ela.
Ja batendo o pé sem parar, saio da sala em estado nervoso, e anciosa.
Meu deusuu, o que eu fazer? Não tenho condições financeiras nem de cuidar de mim mesma, quem dirá de um pqno que precisa de toda atenção do mundo! Ao mesmo tempo que pensava isso dava risada sozinha de vontade de ter um ajinho, rs
Hoje foi a primeira vez que fui a uma consulta sozinha ... Anatomia? não entendo ... que problema brasil, e agora?
Na confusão da minhas imaginações resolvo pesquisar na internet sobre colo de utero mole..
Aparece COLO DO UTERO MOLE PODE SER PERIODO FERTIL..
Como assim ?????
Por mais que não deixe de ser um risco de estar gravida, isso me tranquilizou muuuiiitoo...
Meu desejo de ser mãe é enorme, sei que indenpente da condição financeira que eu tiver, o meu amor vai ser sempre o mesmo.
No entanto, sei que uma criança é melhor criada com atenção. E talvez eu não possa oferecer toda a atenção que ela mereça, não que eu não queira, mas... FAMILIA. ... fugindiiinhoo .. rs
Moral da história o tempo passou  a vontade manifestou se, mas os impedimentos continuam os mesmos...