Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mario Quintana ... =D


" Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo... é tua.
O autor nada mais fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua..."



Nenhum comentário: