Hoje estou um tanto que sentimental.
Tenho muito que aprender sobre autoconhcimento.
Não da pra viver na fases da lua..
Uma hora me acho super segura, daquele tipo que nenhum pessoa com os mais SEs possiveis não consegue abalar.
Os SEs de outras pessoas passam a ser apenas uma prova que eu sou mais eu, e que eles só acontecerão se eu quiser.
No entanto todos tem os seus próprios SEs, motivantes, construtivos, seguros e inseguros ...
E são os meus SEs que estão me deixando confusa, especialmente agora.
to be contunued ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário